Página inicial → Notícias

Notícias

06/03/2017

Pastor Martim Alves da Silva completa 5 anos à frente da IEADERN

No dia 10 de março de 2012, o pastor Martim Alves da Silva assumiu a presidência da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte - IEADERN, em cerimônia realizada no Ginásio Nélio Dias, no Conjunto Gramoré, Zona Norte da Capital Potiguar, e presidida pelo saudoso pastor José Antonio dos Santos, na época, vice presidente da CGADB.

Imbuído dos melhores propósitos pelo desenvolvimento e progresso da Obra de Deus, o pastor Martim Alves, desde que assumiu a presidência da Assembléia de Deus no estado, vem trabalhando de maneira dedicada para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela gestão anterior do saudoso pastor Raimundo João de Santana.

O Plano de Gestão traçado e apresentado pelo pastor Martim Alves para administrar a organização eclesiástica IEADERN prevê a ampliação do patrimônio através da aquisição de imóveis onde funcionam as nossas congregações (na capital) e compra de terrenos para construção de novos templos, evitando ao máximo o pagamento de aluguéis.

Nestes cinco anos é possível contemplarmos a boa mão de Deus e a generosidade dos membros e congregados da nossa igreja ajudando o pastor a fazer aquisições de imóveis, terrenos e equipamentos.

Dentre as ações previstas no seu plano de gestão podemos destacar a criação deste jornal, de circulação estadual; a criação do Estatuto e Regimento Interno da CEMADERN e a consequente criação da personalidade jurídica da Convenção Estadual de Ministros; a aquisição de um carro com estrutura de Palco e Som para ser usado nas cruzadas evangelísticas; além da aquisição de vários imóveis onde já funcionavam as nossas congregações, bem como a compra de terrenos para a construção de outras congregações que trarão maior conforto e comodidade para os membros e congregados da nossa Igreja.

No ano de 2016, os esforços se concentraram na campanha em prol da Rádio Nordeste Evangélica que, por exigência do Ministério das Comunicações do Governo Federal, deverá migrar da frequência AM para FM.

É notória a preocupação do pastor Martim Alves com o estado espiritual da igreja, para tanto, nos cultos de doutrina suas mensagens tem sempre enfocado a santificação como requisito para vermos o Senhor.

Outro trabalho que o pastor Martim vem fazendo em relação a firmeza doutrinária da nossa igreja diz respeito ao cuidado que tem com os obreiros e as demais liderança da igreja. Para tanto, tem proporcionado a realização de seminários, reuniões específicas onde trata do comportamento cristão, do cuidado com a nossa liturgia, dos perigos das distorções doutrinárias, das heresias que permeiam o arraial evangélico.

O pastor vem estimulando os crentes em geral e, em especial, os líderes de departamentos, professores de escola dominical, dirigentes de círculo de oração, maestros e músicos para que procurem estudar a Palavra de Deus com mais afinco e de forma sistemática, frequentando um dos cursos oferecidos pela nossa Escola Teológica.

Os dias são maus, o povo está sendo bombardeado pelas mídias sociais com a proliferação de falsos mestres e falsos ensinos e a igreja do Senhor precisa estar atenta a estas distorções, alerta o nosso pastor Martim.

“É muito bom ser crente, mas só vale a pena ser crente se for para ir morar no céu” enfatiza o pastor Martim.

Parabéns pastor Martim Alves por estes primeiros cinco anos.

Que Deus continue abençoando e dando-lhe sabedoria e discernimento.

 

VOLTAR
Últimos boletins
Vida Abundante
Maio de 2017

Maio de 2017

CGADB
Rádio Nordeste Evangélica
O CIADE faz bem

Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte

Rua Manoel Miranda, 251, Alecrim - Natal/RN

CEP: 59037-250 - Tel.: 55 (84) 3311-4605