Página inicial → Notícias

Notícias

03/05/2016

Congregação de Jardim das Nogueiras - Setor 35 tem nova sede

Milagres, curas, presença de Deus foram momentos que marcaram o andamento da aquisição do novo templo da congregação Jardim das Nogueiras.

No dia 02 de abril, às 17h, teve início o culto de reinauguração da nova sede da Congregação Jardim das Nogueiras.

A cerimônia ocorreu na frente da congregação dirigida pelo coordenador do setor, pastor Albino de Araújo que ministrou uma palavra de agradecimento a Deus, em seguida foi feita uma oração pelo pastor Carlos Antônio.

Ainda em frente a congregação, os irmãos presentes entoaram a Deus o hino 144 da Harpa Cristã intitulado “ Assembleia de Deus”, anunciando e convidando os ouvintes à nova congregação. Logo em seguida, o Pastor Albino, juntamente com o pastor Antônio Carlos cortou a fita oficializando a abertura da nova congregação.

Os membros e congregados adentraram ao templo louvando e agradecendo à Deus com o refrão do hino 144 “Ó Vem ,vem,vem,vem! Vem à Assembleia e louvemos ao nosso bom Deus Redentor, pois maior alegria não temos, que fluir seu imenso amor.”

Posteriormente, deu-se continuação ao culto de inauguração com a leitura da palavra realizada pelo auxiliar Hallysson Leão de Araújo, em segundo Crônicas capitulo 7, dos versículos 1 ao 16.

Em seguida o Ministério de Louvor Militantes de Cristo, entoou um hino de louvor a Deus e os demais grupos de louvor locais renderam graças a Deus. Em seguida os irmãos testemunham os milagres feitos pelo Senhor em suas vidas, uma mãe que testemunhou que sua filha havia perdido a visão do seu olho esquerdo por completo, e pelas orações dos irmãos e a misericórdia de Deus, a mesma passou a enxergar perfeitamente.

Em seguida o Pastor Carlos Antônio fez um breve relato das dificuldades para compra do terreno para construir a igreja, e como Deus criou uma situação para que fosse adquirida a casa a qual a partir desta data passa a ser a nova sede da Congregação Jardim das Nogueiras. O mesmo expressou a alegria de como Deus estava cuidando do seu povo. Conta que no processo de construção da casa ao derrubarem as paredes, uma parte dela caiu em formato de coração. Fato que alegrou os irmãos simbolizando assim o cuidado do amor de Deus para com eles. Também na oportunidade contou o grande milagre que Deus operou na vida de seu pai.

 

VOLTAR
Últimos boletins
Vida Abundante
Setembro de 2017

Setembro de 2017

CGADB
Rádio Nordeste Evangélica
O CIADE faz bem

Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte

Rua Manoel Miranda, 251, Alecrim - Natal/RN

CEP: 59037-250 - Tel.: 55 (84) 3311-4605